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Conheça mais sobre a nossa política de troca e devolução

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a devolução por algum motivo? A equipe de atendimento do site Dumani Lazer está aqui para te ajudar, e através da nossa política de  trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, você será orientado de como deve proceder. Antes de entendermos o que houve, é importante informar que o  nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós venda.

Para garantir que o seu pedido atenda às suas expectativas é sempre importante:

  • A leitura da descrição e ficha técnica do produto;
  • A seleção correta da voltagem do produto (no caso de produtos da linha elétrica);
  • Sempre considere as dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente);
  • Lembre-se que na aquisição dos produtos, o site não disponibilizará a montagem. Ela será de responsabilidade do consumidor.

Dica: No ato da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado recuse a entrega e registre uma observação no verso da nota fiscal.

Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no telefone (16) 3662-3060; de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília), exceto feriados nacionais. Você também tem a sua disposição, o nosso canal de e-mail: atendimento@dumanilazer.com.br.

 

a) Fiz a compra de um produto e ele apresentou defeito, como devo proceder?

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Mas fique tranquilo(a) vamos te ajudar, precisamos apenas que você faça o seguinte:

I – Preencha nosso formulário de trocas e devoluções detalhando exatamente o que houve com o produto, e, em seguida você receberá um e-mail confirmando o seu atendimento.  É importante detalhar o máximo de informações possíveis.

 

b) Meu pedido chegou avariado e agora?

O procedimento nesse caso é bem parecido com o anterior; você também deverá preencher o formulário “cancelamento/devolução” no site. No entanto, você tem um dia para  sinalizar avaria do seu pedido, ou seja, você deverá sinalizá-la no mesmo dia da entrega.

 

c) Está arrependido da compra que fez?

O site Dumani Lazer em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita os seus clientes; por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o  período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Nossa intenção sempre será de proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto, caso o  nosso consumidor queira desistir de algum pedido, é indispensável que:

I – Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos da mesma forma como foram entregues, ou seja, acompanhados de todos os itens contidos na embalagem (inclusive a nota  fiscal);

II – O produto precisará ser devolvido na embalagem original do fabricante (deverá estar lacrada e intacta);

III – Caso seja identificada qualquer alteração no produto, o consumidor deverá acionar nossa Central de Relacionamento, e sinalizar o ocorrido durante o pedido de  arrependimento. Isso permitirá que nosso centro de devoluções, tenha conhecimento da situação do pedido e não recuse o atendimento por divergência nas informações.

O site Dumani Lazer poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

Quando você fizer a devolução de algum produto, poderá ser atendido da seguinte forma:

I – Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:

- Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);

- Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);

- Vale trocas.

II – Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou pelo banco on-line:

- Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);

- Reembolso do valor pago (realizado no prazo de 15 dias úteis);

- Vale trocas.

Independente do motivo da devolução é indispensável que você tenha conhecimento do processo de coleta do produto:

I – Depois que você nos contatar solicitando a devolução do produto, nós emitiremos uma ordem de serviço, para que uma de nossas transportadoras retire o produto citado por  você.

II – Você precisará reembalar o produto e colocar de volta também, todos os demais itens contidos na embalagem (inclusive a nota fiscal). Isso é importante para evitar que a  devolução seja recusada pelo nosso centro de devoluções;

III – Quando o transportador coletar o produto, peça para ele deixar o comprovante de coleta, esse documento é a garantia de que o produto foi retirado do local. Não se incomode  de pedir, caso ele se esqueça de entregar.

IV – Após a retirada do produto de sua residência, o transportador terá em média, o mesmo prazo da entrega do pedido para devolver a mercadoria em nosso centro de  devoluções, isso pode variar de acordo com a região;

V – Quando nosso centro de devoluções receber a mercadoria, será iniciada uma análise das condições do produto e só então, liberaremos a opção de atendimento que você  solicitou (vale trocas, ressarcimento do valor pago, ou reenvio de um novo produto).